sábado, 19 de julho de 2008












Paloma, a pomba que voa pelo bairro afim de captar essas imagens. Seu olhar deslumbrado corre atravéz da arcaica janela em direção à magnífica paisagem re-encontrada.



Eu, Marcel, voltando meu olhar à lente depois de ter me nostalgiado com a natureza além janela. Outro que busca trazer as imagens do bairro ao leste.






Finalmente, ai está a entrada da chácara. Você já se defronta com essa imponência de majestosa simplicidade. Repare no teto e varanda típicos da arquitetra colonial paulista, tudo isso emoldurado entre duas gigantescas palmeira imperiais. Olhe o verde que rodeia essa residência, deve ter sido difícil morar ai não é mesmo?
Temos que lutar para sua preservação, para que restaure-na e nos entregue como um espaço público onde todos possam desfrutar desse retorno ao passado de nosso bairro, da cidade. Esse lugar encantador devera se tornar um parque onde todos os moradores daqui possem desfrutar a tranquilidade de uma tarde de por do sol como esta da foto; possamos fazer piquenique com os amigos; um lugar onde as crianças possam correr e crescer em meio a belas árvores, sem perigo de serem atropeladas, um espaço bucólico para dar uma caminhada a sós consigo mesmo e colocar as idéias no lugar.

Vejam ai um pequeno registro audiovisual da chácara

Um comentário:

Unknown disse...

tava tão legal derepente me assustei com um nariz na minha cara!!!!rsrs